Pages

domingo, 8 de abril de 2012

PC Private Eye 3.1


"Transforme sua webcam em uma câmera de segurança"

Coloque seu PC para trabalhar enquanto você está longe. Permite usar sua webcam para monitorar sua casa ou qualquer outro local. Detecta movimentos na câmera e pode ser configurado para enviar emails com fotos tiradas pela câmera, para que você veja o ocorrido.

Como funciona

360 graus de proteção de olhares curiosos

Os ecrãs de computador são janelas abertas para os ativos de sua empresa. Você protege sua rede, mas como você está protegendo os últimos 2 pés: a distância da tela para seus usuários?
PrivateEye garante que seus funcionários possam trabalhar normalmente, mas todo mundo pára de vasculhar em seus displays. É construído para a empresa com uma gestão central que permite que a TI proteger telas de computador e aplicar políticas de conformidade como nunca antes. Mas, também é fácil, e (por que não dizer?) Divertida para os usuários também.
O cliente da empresa PrivateEye usa uma webcam para saber quando precisa proteger a tela.

Ele faz 3 coisas automaticamente:


  1. Reconhece usuários pelo rosto;
  2. Protege a tela quando o usuário olha para o lado e traz de volta quando retornar
  3. Capturas espiões e imediatamente protege a tela
Já implantado em mais de 26 países com o feedback de uma base de usuários de milhares de usuários, o cliente PrivateEye evoluiu para incorporar muitas características úteis para a segurança e produtividade .
Os Enterprise Management recursos ajudam você a gerenciar os clientes e reforçar suas políticas de conformidade em toda implantações de grande porte.

PrivateEye instalação do cliente / Instalação
  1. Localize e execute PrivateEyeSetup.exe
  2. Uma vez instalado, execute PrivateEye, se não for iniciado automaticamente.
  3. Na primeira inicialização do PrivateEye, você será guiado através de um assistente de configuração.
  4. A primeira tela do assistente de configuração é a tela de boas-vindas. Clique no botão "Next" para prosseguir.
  5. Webcam seleção. PrivateEye selecionará automaticamente a primeira webcam disponível. Se você estiver usando uma webcam externa e não está ligado, ligá-lo polegadas Você pode escolher diferentes webcams, selecionando o menu drop-down. Clique no botão 'Next' quando terminar.
  6. Definir senha. PrivateEye requer que você defina uma senha específica para a aplicação. Nós só usamos este se PrivateEye não pode reconhecê-lo enquanto tenta completar de reconhecimento facial.Clique no botão 'Next' quando terminar.
  7. Face Recognition. PrivateEye terá uma visão inicial de vocês para completar o reconhecimento facial. Você pode adicionar mais fotos no banco de dados do usuário uma vez que você tiver concluído o assistente. Olhe para a sua câmera e clique no botão 'Imagem Take'. Clique no botão 'Next' quando terminar.
  8. Nível de segurança. Temos pré configurado dois níveis de segurança. O nível 'normal' é recomendada para começar.
  9. PrivateEye assistente de configuração está completa. Clique "Concluir" botão.
  10. Você pode alterar as diversas configurações de PrivateEye clicando no ícone PrivateEye na barra de tarefas e selecionar um dos itens do menu.

0 comentários:

Postar um comentário