Pages

terça-feira, 19 de junho de 2012

Seu hotmail está todo desconfigurado?


Ao abrir o hotmail ele aparece todo desconfigurado como na imagem?

...pois o meu estava assim, mas foi bem fácil de corrigir, usei a alternativa 1 e funcionou na hora, foi só colar https:// na frente do endereço e pressionar Enter, segue roteiro abaixo:



Recentemente, recebemos algumas notificações de usuários do Windows Live Hotmail que não estão conseguindo ler as mensagens de email. Estes usuários conseguem acessar a conta Windows Live Hotmail, mas não conseguem abrir as mensagens. Se isto está acontecendo com você, por favor, tente estas soluções alternativas listadas abaixo como uma medida temporária. A equipe do Windows Live Hotmail está trabalhando na solução deste problema e será lançada em um futuro próximo.

Solução Alternativa #1 (uma solução temporária para a sua corrente seção do Windows Live Hotmail)

Depois de acessar a sua conta Windows Live Hotmail e navegar na sua caixa de entrada, altere o URL na barra de endereço de seu navegador para https://. Você deve apenas adicionar o ‘s’ no http e deixar o resto do URL como estava. Pressione Enter para atualizar o URL.

Solução Alternativa #2
  1. Acesse o Windows Live Hotmail;
  2. Vá até a sua caixa de entrada;
  3. No canto superior direito da página, selecione Opções e Mais Opções...;
  4. Na seção Personalizando o Hotmail, selecione Configurações avançadas de privacidade;
  5. Na seção Usando o HTTPS para obter segurança extra, selecione Ir para as configurações HTTPS;
  6. Acesse com o seu Live ID, se pedido;
  7. Você deve agora estar na página com título Conecte-se com HTTPS. Clique no botão Usar o HTTPS automaticamente (consulte a observação acima) para ativar;
  8. Clique em no botão Salvar e você retornará a sua caixa de entrada.
Se estas soluções alternativas não funcionarem para você, por favor, envie uma mensagem no nosso fórum. Você também pode tentar limpar o cache do seu navegador.

12 comentários:

  1. Só encontrei esta resposta aqui!
    Vlww

    ResponderExcluir
  2. Funcionou mesmoooooo!!!
    Muito obrigada
    Esses dias fiquei o dia inteiro entrando com o meu Email desconfigurado para ternar abrir um boleto que estava nele e eu precisava pagar.
    Muito Obrigada
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Obrigado Elaine

    Volte sempre que precisar !

    Abraços

    ResponderExcluir
  4. Mesmo fazendo tudo isso o meu tá desconfigurado e é só em uma das contas, tenho outra conta que funciona normal no mesmo computador, navegador e tudo mais. Já limpei cache e nada.

    ResponderExcluir
  5. anônimo:se a opção mais você não aparcer.

    ResponderExcluir
  6. anônimo:tá todo travado

    ResponderExcluir
  7. anônimo:tenho uma empresa e estou perdendo cliente como resolvo urgente me ajude por favor

    ResponderExcluir
  8. anônimo:não entendi a frase escrito embaixo não me responsabilizo por danos no seu computador,se cara e se estragar o computador de alguém você vai paga se não tem certeza do que esta falando não fala,acho melhor pegar ajuda de um profissional de informatica,valeu por tentar ajudar não estou te criticando e quem é você porque colocou anônimo

    ResponderExcluir
  9. anônimo:sei que queria tentar ajudar desculpe por ter sido tão chato foi mal,valeu por tentar ajudar mas se não tem certeza pode danificar o computador de alguém ou até o meu sou de uma empresa sei que tem vários aqui mas não são muitos tenho uma micro-empresa e todos tem que estar funcionando perfeitamente se não meus funcionários não vou ter o que fazer e não estou preocupado com dinheiro me preocupo com eles digo os funcionários

    ResponderExcluir
  10. anônimo:precisam resolver isso rápido

    ResponderExcluir