Pages

segunda-feira, 4 de abril de 2011

Easy Recovery Professional 6.10

Ótimo utilitário para recuperação de dados em discos e partições formatadas

Poucos utilitários oferecem a gama de recursos que o EasyRecovery Professional  possui. Com ele é possível recuperar dados em discos formatados e partições deletadas, bem como recuperar arquivos ZIP edocumentos corrompidos (planilhas, textos, bases de dados). Se você perdeu algum arquivo ou está sofrendo com dados corrompidos no sistema, chegou a hora de utilizar a ferramenta certa para acabar de vez com o problema.
Completo e eficiente
EasyRecovery Professional  é a solução completa para recuperação de dados, reparo de arquivos e diagnóstico de necessidades do disco. Ele inclui todos os benefícios e ferramentas do EasyRecovery Kroll Ontrack Data Recovery e doFileRepair EasyRecovery, além de diagnóstico de disco, incluindo o Ontrack Data Advisor, além de recursos avançados de recuperação de dados e opções.
Motor avançado de recuperação para vários arquivos
EasyRecovery Professional contém recursos avançados de recuperação de dados que permitem pesquisar mais de 225 diferentes tipos de arquivos, incluindo arquivos de música MIDI, arquivos de voz, arquivos digitais de mídia, e muito mais!
Além disso, você pode utilizar o disquete de inicialização de emergência para recuperar dados de sistemas que não conseguem se inicializar com o Windows. Além do novo motor (mais poderoso) de recuperação de dados, o EasyRecovery Professional agora tem capacidade para reparar arquivos Zip e dos programas da Microsoft, como Outlook, Access, Excel, PowerPoint e Word!



0 comentários:

Postar um comentário