Pages

sexta-feira, 4 de maio de 2012

WiNToBootic 1.2

Sem complicações, crie um pendrive de inicialização usando uma imagem ISO do seu novo Windows.



Se você costuma experimentar as novas versões do Windows, então, o WiNToBootic pode ser um excelente programa para ter guardado no disco rígido. Este programa gratuito tem como única função a criação de discos de inicialização através de imagens ISO.
Todavia, diferente de outros congêneres, o WiNToBootic não aceita DVDs ou CDs como mídias de armazenamento. O programa foi criado especialmente para trabalhar com pendrives. Para utilizá-lo não há segredos: insira o drive removível, arraste a imagem ISO para dentro do programa e clique em “Do it!”.

Fácil e atualizado




Apesar de parecer milagroso, existem outros softwares que realizam o mesmo tipo de tarefa. Então, qual o diferencial do WiNToBootic? Basicamente, o programa se destaca por ser compatível com quase todas as versões do Windows, pela compatibilidade com os diferentes formatos de arquivo ISO e por oferecer suporte para o sistema de arquivos NTFS.

Preparando a imagem ISO

Deseja testar o Windows 8? Bom, o WiNToBootic é compatível com o novo sistema da Microsoft. O programa pode criar um pendrive de inicialização para as versões de 32 e 64-bits da mais recente versão. Segundo informação do site oficial, o programa ainda é compatível com o Windows 7, o 2008 e o Vista.
Detalhe: para poder realizar o boot pelo pendrive, sua placa-mãe deve ter tal funcionalidade habilitada na BIOS.




Fonte: http://bit.ly/JhZ8gb

0 comentários:

Postar um comentário