Pages

sábado, 25 de junho de 2011

Minha impressora não imprime, nem me deixa apagar um trabalho!

Você manda imprimir um arquivo e nada acontece, então abre a lista de impressoras no Painel de Controle e lá está o trabalho de impressão, com alguma mensagem de erro maluca. Você tenta cancelar ou excluir o trabalho, mas nada acontece. Mesmo depois de reiniciar o PC, o trabalho continua na fila de impressão, como que rindo de sua cara.
Pelo que me lembro isso acontece desde versões ancestrais do Windows, e mesmo o Windows 7 não eliminou completamente o problema. Ele é geralmente fruto de um erro de comunicação entre o o computador e a impressora, e o culpado pode ser qualquer coisa, de um driver corrompido a um cabo USB com defeito ou conexão de rede instável (se a impressora estiver ligada à rede).
Felizmente, é possível se livrar destes trabalhos de impressão teimosos usando o utilitário Stalled Printer Repair (http://goo.gl/Elkpz), que realiza muito bem uma única função: limpar a fila de impressão. Excluir um trabalho significa que ele nunca vai ser impresso, mas depois que você colocar a impressora em ordem, é só tentar imprimir novamente.
Fonte: http://bit.ly/kJ1kPP

0 comentários:

Postar um comentário