Pages

quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Oportunidades de recrutamento do time do Microsoft Office Brasil


A equipe de desenvolvimento do Microsoft Office virá ao Brasil numa viagem de recrutamento para procurar talentos nas universidades brasileiras. Se você tem interesse ou conhece alguém que possa se interessar, abaixo estão as instruções de como aplicar para as entrevistas.
Em anexo estão informações adicionais sobre as oportunidades.
Here are steps for applying:
HOW TO APPLY:
2)     Click on either the “Graduate Jobs” or “Internships” box
3)     Click the Category of interest (i.e. Technical, Business, etc.) – most candidates will select “Technical”, which is our software/hardware openings
4)     Then select function, follow the steps and complete your personal information
5)     Please keep in mind that your resume/CV should:
·         Be submitted in English
·         List your degree and major
·         Include your graduation date

I have also attached a resume template that could be useful for our international candidates.  Please inform any candidates that they should be submitting their resume/CV in English.  Let me know if you have any other questions.  Thanks!
 Boa sorte aos interessados.
 Office Community Team.

segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Como aumentar a taxa de transferência do pendrive

Correção liberada pela Microsoft elimina limitações do Windows 7 que desaceleravam o envio de dados para dispositivos USB.
A Microsoft liberou na última sexta-feira (12 de agosto) uma atualização para o Windows 7 e Windows Server 2008 R2 que aumenta a velocidade de transferência de dados em dispositivos USB. Devido a restrições dos próprios produtos da Microsoft, a velocidade com que os dados eram enviados sofriam diversas restrições quando comparados a outros sistemas operacionais.
A atualização, identificada pelo código kb2581464 adiciona uma nova característica que permite atualizar a velocidade de transferência desse tipo de dispositivo. Segundo a Microsoft, o tamanho máximo de transferência passa de 64 KB para 2 MB através do driver Usbstor.sys. Para instalar a novidade, é necessário realizar seu download através da página oficial da empresa.

Após adicionar a nova entrada de registro, siga os passos abaixo:


1) Abra o Menu Iniciar no campo de pesquisa digite “regedit” e clique sobre a opção que aparece;



2) Em seguida, localize a pasta HKEY_LOCAL_MACHINE\SYSTEM\CurrentControlSet\Control\usbstor\VVVVPPPP;



3) Clique em Editar > Novo > Valor DWORD;


4) Nomeie o novo arquivo como "MaximumTransferLengthe em seguida clique com o botão direito do mouse sobre ele e selecione a opção “Modificar”. Caso o arquivo já exista, não é preciso criar um novo;


5) Na janela que surge, marque o campo “Decimal” e insira um valor entre 64 (mínimo) ou 2097120 (máximo) para alterar a velocidade máxima de transferência de dados;



6) Salve as mudanças realizadas, feche o registro e reinicie a máquina. Em seguida, basta conectar um dispositivo USB ao computador e iniciar a transferência de algum arquivo para notar imediatamente a diferença.


Fonte: http://www.tecmundo.com.br/12445-como-aumentar-a-taxa-de-transferencia-do-pendrive.htm#ixzz1V83h5w9E